LOUVA RN TV
A TV Que o Povo Gosta

Um Canal de Evangelização, a Serviço de Deus!!!!!

Cremos que Jesus faz toda a diferença na vida de uma pessoa. Para dizer a verdade, é a diferença entre a vida e a morte. 

Jesus veio ao mundo para morrer na cruz pelos nossos pecados e quem se arrepende dos seus pecados e aceita o sacrifício de perdão de Jesus, é salvo e viverá uma eternidade na presença de Deus.

É importante referir que crer em Jesus é amá-Lo e obedecer aos Seus mandamentos. Não é uma decisão que fazemos uma vez na vida e depois esquecemos. É algo que deve mudar completamente a nossa forma de pensar e de viver.

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. ” João 3:16

Fazer o Ide do Senhor!!!!!

E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. ” Marcos 16:15

“Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos! ” Salmos 96:3

Fundada em Dezembro de 2014, como WebRádio LOUVA RN, em 2016 se TORNOU até os dias de hoje a LOUVA RN TV, uma missionária a Serviço de Deus, produzindo Programas Evangelísticos Semanalmente, nas Segundas-Feiras, das 12:00hs às 22:00hs, com mais de 10 Apresentadores, Pastores e Pastoras, que Colaboram com essa Obra, além de Transmissão e Cobertura de Eventos Evangélicos em todo o RN.

Diretoria

Palavra do Presidente

O Senhor Jesus disse que os campos já estão brancos para a ceifa, faltando, apenas, os trabalhadores. Inclusive, ele nos recomendou rogar ao Senhor da seara para que mande mais trabalhadores. Atualmente, vivemos a mesma situação – há muitos para serem salvos, consolidados, discipulados, mas faltam aqueles que realmente queiram “vestir e suar a camisa”, compromissados e aliançados com Deus.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. “ I Coríntios 15.58